Sunday, March 8, 2015

Santorini

Ai gente, quem não ama viajar??? Conhecer culturas novas, lugares novos, pessoas novas. Um dos meus maiores sonhos é viajar por todo o mundo, visitar cada continente e me apaixonar por cada lugar de uma maneira diferente. Hoje, vim mostrar uma ilha que eu sou doida pra conhecer! Santorini.
É claro que eu também quero muito ir para lugares mais comuns como Paris, Nova York e Londres... mas essas cidades são tão conhecidas e comentadas que achei que seria mais legal compartilhar com vocês um lugar não tão óbvio.

Santorini é uma ilha da Grécia, conhecida pelas praias de areia escura, pela arqueologia e pelos vulcões. A ilha é linda, muito romântica (sério, imagina passar sua lua de mel em um lugar desses) e tem uma arquitetura incrível com as clássicas casinhas brancas de telhado azul que ficam em cima de penhascos.





Me apaixonei perdidamente por Santorini quando vi o filme Mamma Mia e na mesma hora quis saber mais e mais sobre a Grécia.

Gente, olha essa piscina!!! Que coisa de outro mundo. Esse lugar é o paraíso na Terra.
Bom, Santorini é a minha viagem dos sonhos, mas e você?! Pra onde iria se tivesse uma passagem pra qualquer lugar do mundo?

No comments

Post a Comment

Bonjour Julia. All rights reserved. © Maira Gall.